Um homem foi encontrado morto no alojamento onde morava na Fazenda Paraíso, às margens da ES 245, em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 6h. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Valdinei Jesus Neves, de 29 anos, e tinha marca de tiro no peito e também sangramento na cabeça. Ele era funcionário do local.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um homem que atua como encarregado dos funcionários da fazenda informou que recebeu um áudio nesta manhã com o relato de que Valdinei passou na casa de um ex-funcionário, que mora na propriedade ao lado, pedindo socorro porque estava baleado, mas que não tinham como prestar resgate ao homem. E então a vítima foi para o alojamento onde residia.
Outro funcionário da fazenda contou aos militares que ouviu o som de disparos, mas ficou com medo e se trancou no alojamento. Ao sair pela manhã encontrou o colega sem vida, com duas cápsulas deflagradas de arma ao lado do corpo, e percebeu também que os pertences de Valdinei foram levados.
Ainda conforme o boletim, a perícia iniciou o trabalho investigativo e encaminhou o corpo da vítima ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A reportagem procurou a Polícia Civil, que informou que a ocorrência está em andamento e que não havia mais detalhes a serem repassados no momento.