O POPULAR ES
destaque

Outdoor em apoio ao Presidente Bolsonaro e Manato é exposto em Rio Bananal

Apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro estiveram reunidos próximo a Câmara de Vereadores de Rio Bananal, norte do estado no último sábado (18) adesivando carros e motos que passavam pelo local. 

Apoiadores estamparam também um outdoor no Bairro Santo Antônio com a foto do presidente Bolsonaro e com os seguintes dizeres: DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE. Na arte, os apoiadores demonstraram apoio também ao pré-candidato ao Governo do Estado do Espírito Santo, Carlos Manato. Um segundo outdoor também foi colado no município.

A imagem tomou conta das redes sociais, onde vem sendo alvo de debates e trocas de farpas entre apoiadores do atual presidente Bolsonaro e do ex-presidente Lula.

''Pra apoiar isso ainda. Ou não entendeu nada do que aconteceu e está acontecendo, ou tá ganhando dinheiro junto!'' Disse um internauta

''Bolsonaro 2022 sem dúvida''

''Nosso presidente mais uma vez!''

Muitos comentários contra e a favor ao atual presidente foi questionado no post.

Este é o primeiro ato no município que marca a pré campanha a reeleição do presidente da república Jair Bolsonaro. Já apoiadores de Lula, Ciro, Moro, e os demais pré-candidatos ainda não realizaram nenhum ato no município.