O POPULAR ES
destaque

Mulher é alvo de tentativa de homicídio enquanto limpava o quintal no interior de Rio Bananal

Uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo na tarde da última segunda-feira dia 30 no interior do município de Rio Bananal. Ela foi socorrida e levada para um hospital de Linhares.

Tudo aconteceu na localidade do Córrego São Jacinto, e informações dão conta que por volta das 16 horas quando a dona de casa estava limpando o quintal de sua residência, momento este que, um homem chegou em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e fez vários disparos de arma de fogo contra ela, e logo seguida fugiu do local em direção a sede de Rio Bananal.

Após ser atingida, a vítima ligou para uma pessoa que foi até o local e a socorreu levando para um hospital de Linhares. 

Uma guarnição da PM esteve no local e recolheu algumas informações, inclusive a de que a vítima e o acusado haviam se desentendido algumas vezes.

Já no hospital Rio doce em Linhares os médicos informaram aos policiais que havia três perfurações no peito, uma perfuração nas costas, e havia perfurações no braço direito, mas a mulher estava fora de perigo.

Ainda de acordo com a ocorrência, por volta das 19 horas uma pessoa que não quis ser identificar compareceu ao 2º Pelotão da Polícia militar de Rio Bananal, informando que o suspeito de ter tentado contra a vida da dona de casa estava em uma residência no córrego Iriritimirim no interior de Rio Bananal, e que ele confessou o crime para as pessoas que estavam na casa, mas que já havia saído do local. 

A pessoa ainda informou que o suspeito sofre de transtornos mentais e tem problemas com bebidas alcoólica. A polícia investiga o crime.