O POPULAR ES
destaque

Após ameaça de ataque em escola de Rio Bananal, polícia esteve na unidade na manhã desta quinta-feira (30/06)

O medo tomou conta de alunos, professores, funcionários e pais das crianças que estudam em uma unidade de ensino do município na tarde desta quarta-feira (29), após um aluno escrever em uma das portas do banheiro que cometeria um ataque contra os alunos na data desta quinta-feira (30), e que a escola seria alvo de um massacre. A escola em questão se trata da Escola Novo Saber, situada ao lado da Prefeitura de Rio Bananal.

Na manhã desta quinta-feira (30) uma viatura da polícia Civil e da Policia Militar estiveram no local para apurar a situação e investigar o caso.

Pais de alunos entraram em contato com nossa redação para saber mais informações sobre a ameaça, e muitos relataram que por precaução não mandaram os seus filhos para escola na data de hoje, no entanto fomos procurar mais informações sobre o caso.

Segundo informações das autoridades policiais, diversos chamados foram realizado para os militares desde ontem (quarta-feira 29/06) para atenderem a possível ocorrência de ameaça.

Até o momento não se sabe se o referido aluno foi encontrado na escola e ouvido pelos militares, e nem mesmo se trata de uma brincadeira de péssimo gosto ou se de fato o aluno teria a intensão de causar o referido massacre na escola, mas o que sabemos e o que nos foi repassado, é  que o policiamento será reforçado nas proximidades da escola.

Em breve mais informações.