Mais uma tragédia em família: Mulher é presa por matar a mãe idosa espancada em Baixo Guandu

COMPARTILHE:

Uma mulher de 49 anos, identificada como Lindaura Vieira de Souza, foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5) por matar a própria mãe, a aposentada Luzia Eccel Vieira. O crime aconteceu dentro de uma residência, em Baixo Guandu. 

De acordo com o delegado Edson Félix, a idosa foi encontrada morta sobre a cama e apresentava vários sinais de espancamento, principalmente no rosto. A filha estava com as mãos sujas de sangue e, segundo a polícia, totalmente alucinada e desorientada. 

O delegado informou também que a suspeita sofre de depressão e brigava constantemente com a mãe porque queria levar o namorado para dentro de casa e a idosa não aceitava. 

Lindaura foi encaminhada para a Delegacia de Baixo Guandu e deverá ser ouvida ainda nesta quinta-feira(5).

MULHER SERÁ AUTUADA POR HOMICÍDIO QUALIFICADO

O delegado vai continuar as investigações ouvindo vizinhos e as outras filhas da aposentada. 

Ele disse que, em seu depoimento, Lindaura disse que tinha constantes brigas com a mãe e que fazia uso de remédio para dormir. 

“Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, por ter sido cometido contra uma vítima idosa, que não teve a mínima chance de defesa”, explicou. Após o encerramento das investigações, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público.

ALÉM DESSE CASO, SEMANA TEVE OUTRA TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

A morte da aposentada em Baixo Guandu foi a segunda tragédia em família registrada no Espírito Santo. O médico urologista Paulo Oliveira César, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer César, de 61, foram mortos a facadas dentro de um apartamento, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira(4). 

Segundo a Polícia Civil, os assassinatos foram cometidos pelo filho do casal, o estudante de medicina Guilherme Heringer César, de 22 anos. 

Os corpos da família continuam no Departamento Médico Legal de Vitória.

FONTE: ESFALA



Nome

agricultura,7,ARACRUZ,1,BAIXO GUANDU,1,BRASIL,1,COLATINA,4,dest,1,destaque,256,destaque 2,10,ECONOMIA,3,ESPORTE,21,estado,6,geral,7,Governador Lindenberg,6,JAGUARÉ,2,Linhares,4,LUTO,1,MARILÂNDIA,3,PANCAS,3,Pancas - ES,1,PEDRO CANÁRIO,3,POLÍCIA,25,política,15,Rio Bananal,14,SÃO DOMINGOS DO NORTE,2,SÃO GABRIEL DA PALHA,2,São Roque do Canaã,3,saúde,1,SOORETAMA,1,TRABALHO,1,VILA PAVÃO,5,VILA VALÉRIO,6,
ltr
item
O POPULAR ES: Mais uma tragédia em família: Mulher é presa por matar a mãe idosa espancada em Baixo Guandu
Mais uma tragédia em família: Mulher é presa por matar a mãe idosa espancada em Baixo Guandu
https://1.bp.blogspot.com/-cxxbKIncdMM/YQ0Ovue4jjI/AAAAAAAAA2w/-_7-2izMBpoc6qToElzz6zBSeVOCkVvjACLcBGAsYHQ/w512-h640/FB_IMG_1628178022565-640x800.jpg.webp
https://1.bp.blogspot.com/-cxxbKIncdMM/YQ0Ovue4jjI/AAAAAAAAA2w/-_7-2izMBpoc6qToElzz6zBSeVOCkVvjACLcBGAsYHQ/s72-w512-c-h640/FB_IMG_1628178022565-640x800.jpg.webp
O POPULAR ES
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/08/mais-uma-tragedia-em-familia-mulher-e.html
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/08/mais-uma-tragedia-em-familia-mulher-e.html
true
7047912270549255371
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar