O POPULAR ES
destaque

Homem é atingido por ônibus e morre na rodovia que liga Linhares a Rio Bananal

Na tarde desta terça-feira (10/08), um homem identificado como, Neilson Moreira dos Santos, 34 anos, morreu na rodovia Roberto Calmon, que liga os municípios de Linhares e Rio Bananal, após ser atingido por um ônibus que faz o transporte coletivo, na linha, Colatina x Linhares.

O motorista do ônibus contou, que trafegava no sentido Linhares quando viu um pedestre atravessando uma das faixas, ele freou o ônibus, porem percebeu que o homem parou no canteiro do centro, mas logo em seguida ele se jogou na frente do transporte coletivo e ele não teve como fazer nada. 

Logo após o atropelamento a Policia Militar de Trânsito chegou ao local e controlou o tráfego no sistema pare e siga. A perícia da policia civil esteve no local e após os primeiros procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. Um dos peritos  disse, que a principio a suspeita é de que o condutor do ônibus tenha sido surpreendido pela vítima fatal, mas tudo iria se confirmar após os calcules de distâncias estarem prontos.

No local do acidente o trânsito ficou lento, até a realização da perícia e o recolhimento do corpo, e logo após o tráfego voltou ao normal.

Fonte; Norte Notícia