O POPULAR ES
destaque

Acidente é registrado na manhã desta segunda-feira (26) em Rio Bananal

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (26) em Rio Bananal, norte do estado. O mesmo aconteceu próximo ao DPM - Departamento de Polícia Militar na  Av 14 de Setembro, Bairro São Sebastião. Uma senhora ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU do município.

Informações dão conta que a senhora identificada como Jovelina Giuriato Venturim estava atravessando a faixa de pedestres, quando foi atingida por uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS placa MQE 3515, e teve fratura exposta em uma das pernas, além de escoriações pelo corpo. O jovem Otavio que conduzia a motocicleta permaneceu no local, onde aguardou a chegada da ambulância do SAMU para prestar socorro a vítima.

Jovelina que estava com uma lesão na perna esquerda, sangramento na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo transportada para um hospital de outra cidade. A ambulância do hospital local prestou atendimento ao passageiro da motocicleta, Wender Frigi Vasconcelos, que estava sentindo dores pelo corpo, sendo levado para o hospital da cidade. 

O condutor informou que conduzia sua motocicleta em direção ao seu trabalho e não percebeu que a vitima estava atravessando a rua, que ao chegar próximo tentou desviar, mas não conseguiu. Otavio foi conduzido até a delegacia de policia de Linhares para prestar esclarecimentos, pois não possui CNH. Foi acionado o serviço de guincho do Detran para conduzir a motocicleta que estava com licenciamento em atraso, sendo tomadas todas as medidas administrativas cabíveis.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da via até os paramédicos prestarem socorro a vítima. Os militares de Rio Bananal estiveram no local para atender a ocorrência e organizar o trânsito, que foi liberado por volta das 07h 30min.

Fonte: Polícia Militar