O POPULAR ES

Jovem morre afogado em lagoa de Aracruz enquanto treinava para prova do Corpo de Bombeiros




Um homem morreu afogado em uma lagoa de Barra do Riacho, em Aracruz, nesta quarta-feira (19). Ele treinava para a prova do Corpo de Bombeiros de São Paulo. 

O pai de Thales Soares, que estava com ele no momento do afogamento, contou que o jovem trabalhava em uma academia do município e estava participando da seleção do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Como a segunda etapa era a prova física e incluía natação, ele foi até o local treinar.


O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou que foi até o local, mas o corpo já tinha sido retirado da água. A academia onde Thales trabalhava fez uma postagem de luto e informou que o estabelecimento ficaria fechado nesta quinta (20) em respeito à morte.


"Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Gostaríamos de prestar nossos sinceros sentimentos a toda a família", disse a academia na postagem.


A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como afogamento na Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Aracruz. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Fonte: G1/ES