O POPULAR ES

Homem encapuzado atira em duas vítimas, uma morre e outra vai para o Hospital




Um jovem de 25 anos, identificado como, Thayrone Lyrio, 25 anos  foi morto com um tiro, na manhã desta segunda-feira (17/05), na Avenida Antônio Peruchi.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, no local, Thayrone saiu na manhã de hoje, juntamente com seu amigo, W.G, para trabalhar quando foram surpreendidos por um individuo encapuzado, que começou a fazer vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas. W. Foi baleado e socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Linhares.  Já Thayrone não reinsistiu a um disparo de arma de fogo, que atingiu suas costas, no lado esquerdo e morreu no local. De acordo com a perícia da polícia Civil a suspeita é que o disparo tenha atingido o pulmão da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Pericia da Polícia Civil e após os primeiros trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o Serviço Medico Legal (SML), de Linhares.  O corpo será liberado, para velório e sepultamento,  após reconhecimento de familiares.

A vítima do homicídio e a da tentativa não Têm  passagem pela Polícia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações dos crimes e quem tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia, pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Este é o quarto homicídio do mês de maio e o assassinato de número 25 do ano de 2021 em Linhares. Dos vinte e quatro assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, cinco no bairro Aviso, um em Santa Rosa (interior), sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, três em Bebedouro dois no bairro Shell e agora o primeiro do Bairro Canivete.

Fonte; Norte Notícia