O POPULAR ES
destaque

Bolsonaro virá a Linhares em junho para visitar obras do aeroporto e fábrica de café solúvel



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem ao Espírito Santo no dia 11 de junho, segundo o deputado federal Evair de Melo (PP). O parlamentar, que é um dos vice-líderes do governo federal na Câmara dos Deputados, adiantou que serão debatidas pautas nas áreas de infraestrutura, agricultura, ciência e tecnologia, assistência social e assuntos ligados à indústria. 


Na agenda do presidente está uma visita a cidade de Linhares. No município ele visitará as obras do aeroporto, homologará a nova pista de pousos e decolagens, dará ordem de serviço para a construção do terminal de passageiros, além de visitar a Café Cacique, fábrica de café solúvel que é construída às margens da BR 101, em Bebedouro. O presidente também irá a São mateus fazer a entrega de casas populares, de acordo com Evair.

"Vamos nos preparar para consolidarmos os projetos do governo federal que já estão em andamento no Espírito Santo e naturalmente abrirmos janelas para outras oportunidades", disse. No vídeo gravado para anunciar a visita de Bolsonaro, o deputado afirma que mais detalhes serão passados nos próximos dias. 

Apesar do forte apoio dos capixabas durante as eleições, (venceu em mais de 80% das cidades do Estado) Bolsonaro nunca esteve no Espírito Santo após se eleger presidente.